Tecnologia do Blogger.

Adolescência Real... #1

Olá amorees!
Hoje eu vim falar de um tema muito legal, mais ao mesmo tempo confuso né!

A adolescência :))


Então, adolescência é uma fase da vida onde se constrói o carácter, as vontades, os desejos, é a época na qual fazemos as nossas escolha do que vamos ser no futuro.... e milhares de outras coisas
Mais ainda sim é uma das melhores fases da nossa vida, pois tudo parece ser tão fácil, quase não vemos dificuldades nas coisas, tudo é festa, alegria, curtir com os amigos...




Amigos!

Então, uma das fases da vida no qual se faz mais amigos, que tem oportunidades é na adolescência certo?
É bem tipico ver "BFFS" por ai.
 Ai existe vários tipos de 'amigos'. Aquele que cola com você, que você logo se identifica, porque  realmente sabe que pode contar com ele, tipo amigos para todas as horas.
 Ai tem aquele que é parceiro somente de escola, para trabalhos, etc. 
 Tem aquele que é para sair, conversar, zoar, curtir. 
 E tem aquele que é um irmão,  pra você, que te ajuda, e que mesmo com a distancia nunca para de ter contato com você!
Tipo eu acho isso um máximo, é muito legal ter vários amigos, mais infelizmente, tem 'amigos' que são falsos, que nem se deve se considerar um amigo né!


Família!

Nessa fase é bem normal ver um adolescente chamando seu pai, sua mãe, sua irmã... de chatos.
Quem nunca fez isso né?! kkk'.
Então por mais que as vezes eles sejam chatos realmente, eles querem sempre o nosso melhor, sei que é difícil entender, claro! Ainda mais quando eles te proíbem de sair, ou de fazer algo que voce queria...mais saiba esses NÃO que você muitas vezes levou, já te ajudou a te livrar de coisas horríveis!
Não acredita? kkk se eu fosse você acreditava!
Então vamos respeitar mais a nossa família né! Isso serva pra mim também kkk sou uma adolescente também! :))





Não se aceitar como é!

Nossa é bem típico ver isso nos adolescentes... quem nunca fez algum questionamento?! 
Do tipo: "Ah queria ser igual a fulana!"  "Poxa porque sou magra demais?" "A eu sou gordinha?" "Não quero ser assim!" 
Bom o que simplesmente eu tenho que falar pra vocês é que, eu também já fiz muitos questionamentos, mais agora eu sei que temos que nos aceitar do jeito que somos, não somos iguais uns aos outros, cada um tem uma qualidade, no qual faz cada um ser bonito da forma que é, independente do que você ache; você é linda; você é lindo! Parem de reclamar!
Fica a dica! Temos que amar a si mesmo!




ENTÃO CONTINUO EM OUTRO POST :)))
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!















2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Realmente, adolescente é complicado viu? é uma fase dificil, onde tudo é muito inteenso e é quando queremos tudo para ontem. rsrs.

    quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, to muito feliz por ter gostado <3
      Claro visitarei sim!
      Beijos! Volte sempre!

      Excluir

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados