Tecnologia do Blogger.

Chegueeeei "No Piscar de Um Flash" !!

Olá, sou a Dona do blog, vou ser conhecida aqui como Juju.
Gostaria de agradecer por estar visitando, espero que se divirta com esse blog!

Então eu já sei bem uma coisa que todas de vocês ( a maioria) tem, haha. Vai dizer que na hora daquela foto, que tem aquele flash, aai fecham os olhos haha, quem nunca né?! 
.......
Então No Piscar de Um Flash!
Primeiramente eu escolhi esse nome porque é uma reação tão simples que temos durante aquela foto com flash. Porém, eu também amoo fotografias, nossa eu acho um máximo, Amo Mesmo! 

Podem ter certeza que por aqui vocês verão muitas dicas de moda, beleza....e blábláblá.... Mais verão também muitaas matérias sobre fotografia, dicas, exemplos... assunto que eu particularmente acho muito interessante, tipo uma "cultura" kkk.

Querem me conhecer saber mais quem está por trás desse blog "fofo"? Haha entrem em contato comigo que colocarei lá na "Página Contato", e falarei também um pouco de mim, do que eu gosto, do que eu curto, na "Página Quem Somos"

Nossa um sonho criar esse blog! Amo ter amizades novas, então acho que será muito boa a minha relação com os leitores do blog! 

*****Muito obrigadaa mesmo a voce que está lendo, curtindo o meu blog! <3 ******

2 comentários:

  1. adorei e estou dando uma super força ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada fofa, amei seu blog também haha! :) Se quiser me ajudar agradeço sabe kkk pq o meu blog é novo aai no começo é sempre difícil, mais n vou desistir haha :))

      Excluir

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados