Tecnologia do Blogger.

Look do Dia

Olá amorees!
Hoje eu vim aqui para contar e compartilhar um pouco com vocês como o meu dia foi e o look que eu usei!
Boom hoje eu fui passear na praia u.u, mais antes eu fui para casa da minha tia. Ai eu decidir usar um look bem básico, para combinar com as duas ocasiões!
Então eu opinei por um short rosa, bem cheguei, até porque o verão está aai então o colorido ta em alta, e eu amo rosa rsrs', por eu ter colocado um short com uma cor bem forte, decidi colocar um blusa bem clarinha, mais com detalhes lindos, e uma rasteirinha bem básica, para não perder o conforto.
E claro o cabelo solto (mesmo com todo calor rsrs') e um óculos simples, para proteger do sol :D

Ta ai fotos da blusa e do short, foi só isso que eu tirei foto, até pq eu fiquei com preguiça de tirar foto dos outros acessórios kkkk' ( não liguem ).
                                             
                                                   Então essa primeira foto está amostrando como
                                                             foi o meu look rsrs'

                                             
                                            Essa segunda está amostrando os detalhes!
                                           O short eu comprei na C&A- a marca como se vê
                                           ai na foto CLOCKHOUSE
                                           A blusa eu também comprei na C&A - marca
                                           CAPRICHO (CH) obs: amooo muito essa blusa!
                   
                                         

Então amores, viu foi muito simples e prático o meu look kkk', não é lá grandes coisas mais pra usar pra passear com certeza combina, pois é muito confortável!

Espero que tenham gostado, curtido, e que se inspirem!

Mais uma vez muito obrigada por estarem ligadinhos no meu Blog :D
Vocês são D++++
 Beijos até a próxima!!







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados