Tecnologia do Blogger.

Namorado certo!

Então amores, esses dias eu estive presente em um congresso, no qual falava em esperar o homem da sua vida, de não sair ficando com geral!
É bem natural se ver meninas atualmente em busca de um namorado né, por mais que não sejam pelo seu querer, e sim por causa de pressões que seus amigos colocam, e se você não fizer é chamado de careta e tal...
Eu sei muito bem o que é isso, aliás eu sou uma adolescente, sei que a pressão é muito grande kkk'.
Se você se encaixa na situação de não ir na onda dos outros, tamo junto!
Eu particularmente acho que pra cada coisa tem seu tempo, não adianta querer precipitar as coisas que não é legal.
Meninaas uma dica que eu tenho pra todas vocês que querem esperar uma pessoa no qual seja seu amigo, seu companheiro, seu namorado!
1- Tenha calma paciência rsrs' sei que é meio difícil ter calma, aliá eu estou a esperam também de um namorado que me ame de verdade rsrs' (onwt' ti fofo :D)

2- Sempre que puder tente ser o mais simpática o possível, tente não ter aquela diferença tipo assim, de só ter amigas meninas, tenha amigos isso ajuda a saber lidar com um menino, mais nunca confunda uma amizade com paixão em!

3- Se por acaso você estiver interessada em algum garoto, tente demonstrar um pouco para que ele perceba, mais NUNCA saia agarrando ele, pois se você  esta em busca da pessoa certa, tem que esperar, pra saber se ele é o cara.

4- Se você realmente acha que ta gostando dele, tente conhecer um pouco mais sobre ele, do jeito que ele trata a mãe dele, pois se ele for ruim com a mãe pode ter certeza que ele será com você, nunca pense que com você será diferente.

5- Depois de ter plena certeza, e se você perceber que ele se interessou por você, aaai se você não for envergonhada, converse com ele, mais não se faça de atirada, já no caso das tímidas como eu (pois é sou tímida), se ele gostar de você e for a pessoa certa ele vai começar a chegar, e demonstrar os sinais, as cantadas..

6- E por fim espere, que um dia aparecerá a pessoa certa. Você agora pode se perguntar, poxa vou ficar sozinha pra sempre? Minha resposta é tenha paciência que um dia chegará uma pessoa ideal pra você fique tranquila!

Então espero que tenham curtido esse post!
Aah eu to variando sempre em, cada dia falo um pouco de um assunto, para não ficar aquilo chato kkk que só fala da mesma coisa sabe! kkk

Aaah se puderem visitem meu instagram, que está aai do ladinho só apertar e seguir se possível !

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados