Tecnologia do Blogger.

Volta às Aulas!

Olá amorees!
Estou aqui mais uma vez para dar dicas, e minhas opiniões!
Então sei que essa semana várias escolas voltam as aulas, então falarei sobre roupas para os primeiros dias de aula!
Haha tudo novo é sempre muito bom e ruim ao mesmo tempo né?!
Eu amooo os primeiros dias, mais tem um porém! A cada dia temos que ir com uma roupa, e acaba complicando, porque acaba fazendo com que se repita roupas...



Que complicada essa pergunta!

Então uma dica que eu dou muito simples é, coloque uma roupa simples, confortável, que fique arrumadinha e que fique chic!

Veja algumas dicas:

1- Look super lindo,  simples, com a mochila combinando com o tênis.

 Tudo super lindo!



2- Esse look muito lindo, com elegância mas ao mesmo tempo simples... para pessoas mais maduras.
 Tudo de boom!





3- Esses looks depende do gosto pessoal,  cada um com seu estilo, mais todos lindos e modernos!




Então meninas, esses são os looks que eu ameei, sei que nem sempre é exatamente igual a esses acima, porem dá para se inspirarem!
Usem a sua criatividade e espero que arrasem na escola!!
Beijos até o próximo post!! 








0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados