Tecnologia do Blogger.

Boca vermelha!


 Olá amores!
Hoje vim dar uma super dica para as que amam batom vermelho!


O batom vermelho é e sempre foi um ícone de beleza. O sucesso dessa cor nos lábios atravessou décadas e ganhou fama e poder. Afinal qual mulher que não se sente poderosa usando um batom vermelho ne?!
Eu amoo demais usar batom vermelho, dá um super up no visual, e nunca sai de moda!
Mais é claro que tem que saber usar para ficar linda. 
Veja as dicas!


Onde e como usar:

Os maquiadores são unânimes em afirmar que o batom vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender do seu estilo, personalidade e intenção. Mas vale atentar para algumas dicas:

- No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual mais leve, e bem natural. Por isso, você pode usar um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.

- À noite e em ocasiões especiais, como um jantar ou festa elegante, a cor pode ser mais forte. Esta é uma ótima ocasião para usar tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada.

- Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ele, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. Ou seja, segundo os experts em maquiagem, é capaz de valorizar qualquer visual.


Então meninas, deu para entender um pouco mais sobre esse mundo de "boca vermelha" rsrs.
Fiquem atentas sempre a dicas, para vocês arrasarem!!
Um beijo e até a próxima dica!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados