Tecnologia do Blogger.

Espaço: Amiga!



Oiiie leitoras lindas!!

Vim aqui com uma noticia quentinha quentinha HAHA! Então vocês viram o titulo do post, e é isso mesmo! "Espaço: Amiga".... ha? Como assim Ju?! 
Pera aai já vou explicar!

Com certeza vocês tem amigas, BFFS'! Haha eu sei, ate porque eu também tenho amigas no qual me dão muito apoio para continuar com o meu Bloguinho *-*
E eu pensei porque não, deixar um espacinho para elas no blog?! Ehhh, ai eu conversei ate então com uma delas, e ela super aceitou ter um espacinho aqui, para ficar também juntinho com vocês! uuuhul. 
Até então não tenho dias fixos para ela postar aqui, mais prometo que com certeza irei ver direitinho, e ver se vai dar tão certo como eu imagino!!
Ai mais não será postagens bem frequentes não, até porque vai ser uma maneira de voces saberem mais sobre as minhas amigas, e virarem minhas amigas e delas também. Haha!
É isso meu amorees agora ta explicado o porque do Espaço: Amiga nee?! 
Espero que curtam bastante a ideia, e que faça muito sucesso!!
Super beijos amores, e espero que gostem!! <3





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados