Tecnologia do Blogger.

Tag- Blogueira Iniciante

Olá leitoras lindas!!
Hoje tem um post especial!!!
Como sabem, eu sou uma "iniciante" no mundo dos blogs, e como eu sei, a maioria das leitoras gostam de saber quem escreve, o porque... enfim, gostam de saber de tudo; até porque eu sou uma leitora também!! HAHA
Então venham me conhecer melhor!! Vou responder a Tag- Blogueira Iniciante!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Julliana Capulot. Tenho 14 anos (faço dia 25/08)  15 *o* haha. E o meu blog é esse haha que vocês estão visitando, No Piscar De Um Flash

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei o blog porque a partir do momento no qual eu comecei a visitar blogs e dai me interessei muito, e ai bateu uma vontade enorme de ter um, onde eu poderia compartilhar experiencias. Tanto que a minha primeira tentativa de fazer um foi com minhas amigas, só que ai não foi muito pra frente... e eu queria tanto que decidir criar um sozinha, e agora estou amandoo ser blogueira! *--*

3- Há quanto tempo estão ativos?
Já tem 7 ou 8 meses de blog. Huhul!

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Sim, várias como a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, a Rayza Nicácio, a Farkile, e muitas outras blogueiras.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Eles super apoiam, eles acham muito legal! 

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Pode-se resumir em assuntos do universo feminino. 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Sim, gostaria muito de trabalhar em algo relacionado a moda, tanto que ainda estou meia em duvida entre Jornalismo especializado na área de moda, ou moda e design ( haha estou aprendendo a desenhar croquis de moda) UUHUL!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
O blog da minha amiga Rafaela é o Bela Refinada, muito bom!

Aaae amores acabou, agora vocês já sabem bem mais sobre a minha vidinha, como eu cheguei aqui!! 
Espero que tenham gostado, e que vocês estejam sempre ligadinhas aqui no meu bloguinho, porque ele precisa de vocês!! HAHA
Beijos lindonas!!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados